Andresa Neves

380 0

Andresa Neves da Silva é o braço direito da irmã, a diretora da revista Qualitá, Andreia Neves, desde o início da revista.

Antes disso, trabalhou em diversas áreas. Foi vendedora de calçados, babá, recepcionista e até teve o seu próprio negócio. A sua história com a Qualitá começou quando a irmã contou do sonho de editar uma revista voltada aos segmentos da saúde, beleza e bem-estar. Quando soube do projeto, sabia que daria certo. Conhecia a capacidade da irmã e sabia de sua determinação. Quando queria algo, não havia nada que a fizesse mudar de ideia.

Além disso, o mercado estava mesmo carente de uma publicação que informasse, especialmente sobre as diversas doenças, esclarecendo sobre as causas, consequências, tratamentos, e, principalmente sobre as formas de prevenção. O convite para atuar na área de vendas, veio a seguir. Andresa diz que ela mesma não sabia de sua capacidade de vendas e que a irmã a fez acreditar que daria certo e que tinha potencial para vendas.

Gostou tanto da experiência que permanece até os dias atuais. Ausentou-se por um período, ocasião em que foi em busca do sonho de ter o próprio negócio. Não deu certo, e mais uma vez a presença da irmã foi decisiva para a mudança de trabalho. Muitos anos trabalhando na área deu a Andresa a experiência para atuar em diversos segmentos na revista, como faturamento, distribuição, contas a receber, fotografia e onde mais for necessário. “Há 12 anos na revista posso dizer que amo muito o que faço. Sou grata aos meus clientes, amigos e parceiros que fizeram da revista Qualitá um dos melhores veículos de comunicação da cidade”, disse a consultora de vendas.

Ela destacou ainda o lançamento da primeira Expo Qualitá, feira realizada no Franca Shopping e que agregou ainda mais valor à revista e ressaltou que a segunda edição já tem data marcada e acontecerá no mês de abril, na praça de eventos do shopping. “Repetirá o sucesso da primeira edição, sem dúvida”, disse Andresa.

Com relação a esta edição especial, afirmou que foi uma venda diferente, pois aqui estão destacados o perfil de pessoas e empresas que fazem acontecer o desenvolvimento da cidade. “É muito prazeroso quando a revista fica pronta. O sentimento de ter participado de todas as etapas de elaboração é muito gratificante”, finalizou.