Cultura Inglesa

145 0

Há 84 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma das mais conceituadas escolas de línguas da cidade e referência para muitos. Nos últimos cinco anos foi eleita pelo Datafolha como a melhor escola de inglês de São Paulo. Todo este reconhecimento é fruto de uma estrutura construída em bases sólidas, além de professores qualificados e material didático atual, aliado às mais modernas abordagens de ensino. Os alunos têm atividades culturais extracurriculares gratuitas, como teatro e coral, para que possam praticar o inglês fora de sala de aula também. Além disso, os alunos participam da Semana Britânica, anualmente, na própria escola, para enriquecerem seu universo cultural.

A Cultura Inglesa conta com recursos tecnológicos avançados que facilitam o aprendizado: quadros digitais interativos em todas as salas de aula, e-Campus e vários aplicativos. É a única escola de inglês com parceria com o Google for Education. “A Cultura Inglesa incentiva a cultura e utiliza os melhores recursos para entregar um serviço diferenciado, com mensalidades a preço justo, sem taxa de matrícula ou contrato de fidelidade, o que garante a liberdade para o aluno ficar na escola o tempo que desejar”, diz a gerente da filial da Cultura Inglesa de Franca, Renata Herker.

A Cultura Inglesa oferece cursos para crianças, jovens e adultos desde os níveis iniciais até os mais avançados, e ainda é centro para aplicação dos exames internacionais da Universidade de Cambridge.

Além dos cursos regulares, oferece cursos especiais para alunos do básico ao avançado, como workshops de conversação e preparatórios para os exames de Cambridge. “Inglês com cultura, tecnologia e excelência acadêmica. Esses são os pilares do trabalho da Cultura Inglesa. Nossos alunos aprendem, na prática, muito mais do que um novo idioma. Aprendem a vivenciar o inglês ao mergulharem no universo da cultura britânica.”, reforça Renata.