Edilene Gonzaga

554 0

Edilene Gonzaga é Fonoaudióloga formada pela Universidade de Franca, UNIFRAN, em 1991 detentora do título de Especialista em Linguagem pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia – CFFA.

Trabalhou como Fonoaudióloga pela Secretaria Estadual de Saúde em Franca, durante 25 anos, onde atendia pacientes com disfonia, fissuras, reabilitação vestibular, treinamento de zumbido e no serviço de diagnóstico auditivo. Passou pelo renomado Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde aprimorou ainda mais seus conhecimentos.

Há 26 anos atua nas áreas de linguagem para adulto e infantil, alteração da motricidade oral, distúrbios de aprendizagem escolar, distúrbios do processamento auditivo e especialmente alteração de voz, e reabilitação vestibular.

Em 2009 iniciou em Franca o tratamento a pacientes com alteração do Sistema Vestibular, ou como é conhecido popularmente, LABIRINTITE. Desde então, voltou sua atenção para esta área terapêutica, onde obtém resultados satisfatórios para a maioria dos casos, o que considera muito gratificante já que a melhoria da qualidade de vida do paciente é notória.

Em 2018 sentiu necessidade de um diagnóstico mais eficiente e preciso para direcionar os tratamentos, principalmente dos casos mais resistentes à Reabilitação Vestibular. Por conta disso, foi em busca de mais informações e encontrou no Curso de Especialização em Otoneurologia, pela Escola Nacional de Saúde Integrada de São Paulo, o conhecimento necessário para reforçar a prática adquirida ao longo dos anos e adquirir novas informações.

Com o término do curso, adquiriu modernos equipamentos a fim de realizar um diagnóstico eficiente através da AVALIAÇÃO OTONEUROLÓGICA.

“Sou muito grata em realizar meu sonho de proporcionar à população francana um exame que até então só era realizado em centros maiores, nós francanos merecemos ter o que há de melhor para diagnósticos e tratamentos de saúde”.