Dr. Eduardo Miranda

366 0

Graduado em Fisioterapia pelo Centro Universitário de Batatais, em 2000, sempre teve a Fisioterapia como uma profissão maravilhosa, que tem o propósito de mudar a vida das pessoas, com menos dor, mais movimento e qualidade de vida.

Ao longo de quase 20 anos de profissão fez três especializações, sendo uma internacional. São elas: Terapia Manual Ortopédica pela CESUMAR (Centro Universitário de Maringá); Osteopatia pela Escuela de Osteaopatia de Madrid (Espanha); Quiropraxia, pelo Coffito (Conselho Federal de Fisioterapia). Pioneiro, trouxe para Franca inúmeros tipos de tratamentos que não existiam na cidade. Foi o primeiro Osteopata e Quiropraxista, e o único fisioterapeuta de Franca com certificado em Quiropraxia reconhecido pelo COFFITO – Conselho Federal de Fisioterapia.

Proprietário da Clínica Pró-Columna, recentemente incorporou as duas maiores franquias em fisioterapia do Brasil: o Instituto Trata – Joelho e Quadril; e o ITC Vertebral – Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral. A Clínica Pró-Columna é a clínica de fisioterapia mais completa da cidade. Trabalha com tecnologia de ponta, equipamentos importados dos EUA, métodos de tratamentos exclusivos, atendimento individual e personalizado, com profissionais especializados, em amplo e moderno espaço.

Além disso, o Dr. Eduardo é palestrante e professor de cursos em fisioterapia há mais de 13 anos; já assinou mais de três mil certificados e contribuiu com a formação de vários profissionais fisioterapeutas. Atualmente, é referência nacional e ministra cursos por todo Brasil e fora do país. Seus alunos consideram seu curso de Quiropraxia um divisor de águas na carreira profissional. O Dr. Eduardo se orgulha muito por fazer a diferença na vida de tantas pessoas.

O profissional foi protagonista da transformação da fisioterapia em Franca justamente por trazer para a cidade métodos diferenciados de tratamento. O empresário se diz muito grato à cidade que o acolheu e finaliza dizendo que em 2020 vai trazer para Franca a maior franquia de Pilates do Brasil, o Instituto Pilates, e neste sentido já prepara a implantação da franquia.