Entrevista: Presidente da Apae Agenor Gado

477 0

Agenor Gado é o atual presidente da APAE-Franca. Empresário do ramo de produtos químicos para calçados, participa ativamente da instituição desde 2006. Já participou do Conselho Deliberativo, foi vice-presidente e há um ano foi eleito presidente da entidade, que atende 963 portadores de deficiência intelectual, com a finalidade de promover o bem-estar e a inclusão social.

O presidente está empenhado, neste momento, na arrecadação de recursos oriundos do 7o Leilão União de Forças “Quem doa mais”, que será realizado no dia 19 de maio. Veja na entrevista.

1) Qual o objetivo do LEILÃO APAE?
O Leilão União de Forças “APAE Quem doa mais?” tem por objetivo promover uma gestão sustentável da entidade. Todos os anos buscamos disseminar o espírito de solidariedade, altruísmo e responsabilidade social entre empresários e a sociedade de Franca e Região, para garantir direitos, proporcionar melhor qualidade de vida e inclusão social aos atendidos pela nossa instituição.

2) Quem pode doar?
Qualquer pessoa que queira fazer o bem, doando uma prenda e/ou participando no dia do evento adquirindo uma mesa e arrematando no leilão.

3) Que tipo de produto é leiloado?
Eletrodomésticos, eletroeletrônicos, animais, joias, móveis, carros, motos, utensílios domésticos, alimentos, dentre outros.

4) Quanto a APAE espera arrecadar?
R$ 1.000.000,00 ( um milhão de reais)

5) Convite à comunidade:
Convidamos todos a estarem conosco no dia 19 de maio para passar uma tarde gostosa, com sua família e amigos. Os convites já estão sendo vendidos na APAE-Franca. Também estamos arrecadando prendas, se alguém quiser colaborar, basta entrar em contato com o Departamento de Marketing de nossa instituição.

Venha se unir a nós nessa corrente do bem, para que possamos continuar nosso trabalho e proporcionar melhor qualidade de vida aos 963 atendidos pela APAE-Franca.