Fernanda Lima Haber

397 0

Fernanda Lima Haber, 40 anos, nasceu em Franca, graduou-se em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia, e cursou pós graduação em Fisiologia do Exercício pela Universidade de Franca. A opção pela educação física foi devido a sua paixão por esportes, principalmente pelo basquete e pelo futebol.

Há 18 anos atuando na área de atividade física, trabalhou em vários segmentos até conhecer o Pilates. Iniciou sua carreira na cidade de Uberlândia, trabalhando em uma academia com musculação e ginástica por três anos, logo em seguida montou seu próprio estúdio de Personal Training, onde conciliava o atendimento com a prestação de serviços de consultoria em atividade física e avaliação para a Petrobrás nas cidades de Uberlândia, Uberaba e Ribeirão Preto.

Passado alguns anos, resolveu voltar para Franca, foi aí que conheceu o Pilates e se apaixonou, trabalhou por alguns anos em um estúdio, mas sempre teve o sonho de ter o seu próprio espaço. Algum tempo depois, esse sonho se tornou realidade, com o apoio da sua família, principalmente de seus pais, conseguiu abrir seu próprio estúdio, que este ano completou 6 anos.

“Sinto-me completamente realizada profissionalmente, tenho prazer em acordar cedo todos os dias e ir trabalhar, pois fazer a diferença na vida de alguém é o verdadeiro sentido e reconhecimento do meu trabalho. É assim que eu vejo o Pilates, transformando a vida das pessoas, através da melhora da saúde, aumentando a autoestima, o bem estar e principalmente a qualidade de vida”.