Gislaine Lopes

628 0

Gislaine Lopes tem como formação acadêmica a Contabilidade, mas foi por meio do contato direto com o paisagismo que se realizou profissionalmente. Empreendedora e dedicada, está à frente daquele que é um dos seus principais projetos de vida: o Jardim dos Sonhos Paisagismo.

Filha do jardineiro, senhor Sebastião Lopes, ela conta, orgulhosa, que herdou do pai o gosto pela jardinagem.

Sua história com a arte de criar belos jardins começou há 7 anos, por insistência do pai que sentia a necessidade de ter uma maior e adequada estrutura para atender melhor seus clientes. Esse fato culminou com a necessidade que a empresária sentia de ter o seu próprio negócio. Foi assim que mergulhou no mundo dos belos jardins e procurou aprender e entender de todas as etapas, desde a criação de um projeto, aos tipos de plantas adequados a cada espaço e estações do ano.

Ela comenta que o paisagismo além de enfeitar e harmonizar os ambientes, tem efeito terapêutico positivo e auxilia nos tratamentos de transtornos emocionais, intelectuais e outros, promovendo o bem estar e a qualidade de vida.

A empresária diz que todos podem ter um jardim em casa, ainda que pequeno ou suspenso, para aqueles que têm pouco espaço. Em sua loja, atende todos os tipos de projetos, desde os menores até os mais elaborados e complexos.

O que não falta é criatividade para transformar o seu sonho em realidade.