Gustavo Henrique Nunes e Moisés Nunes Pereira

435 0

A SysproCard iniciou suas atividades com o objetivo de atender as necessidades das empresas e seus colaboradores, na gestão de benefícios oferecidos, de forma ágil, prática e com total segurança, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e satisfação dos colaboradores.

Desde 2009 no mercado, a Syspro, tem feito parcerias com entidades como Associações Comerciais Empresariais e Câmaras de Dirigentes Lojistas, em suas regiões de atuação, sem perder de vista a missão da empresa que é ser referência de Excelência no Mercado de Cartões Benefício.

O Sistema de gestão junto às entidades visa: Melhorar adimplência do comércio local; Atrair novos associados; Gerar renda para a entidade; Resgatar o consumidor e Combater a evasão de divisas, fortalecendo o comércio local;

Empresas de qualquer segmento tem a possibilidade de disponibilizar crédito pré-estabelecido aos seus colaboradores de forma continuada, uma vez que o sistema é on-line, oportunizando auditoria e rastreabilidade das operações. Para o gestor de recursos humanos, representa autonomia, independência e desburocratização dos processos de vales .

A Syspro mantém operação de Convênios e Benefícios em oito estados brasileiros (CE, PI, TO, SP, MG, RJ, SC, AM) sempre em parceria com operadoras ou entidades locais. O diretores da Syspro acreditam que este modelo de negócio tem sido um grande propulsor de crescimento o, pois eles aproveitam o que cada parceiro tem de melhor, além disso, a empresa entende que se trabalha e gera empregos, está contribuindo com a melhoria da sociedade e, contribuindo com o país.

Comemorar 10 anos de trabalho é gratificante e o sentimento é de gratidão aos clientes, fornecedores e equipe Equipe Syspro, que tem feito o melhor para manter os clientes satisfeitos.