SEGURO DE VIDA EM VIDA! CUIDA DE VOCÊ PARA VOCÊ CUIDAR DE QUEM VOCÊ AMA

54 0

A HT Consultoria de Seguros oferece serviços de proteção pessoal e financeira que se encaixa com as melhores estratégias do mercado securitário, afim de manter as coberturas adequadas para seus clientes pelo período programado na apólice e também auxilia na elaboração do plano ideal individual e coletivo, identificando suas necessidades,inclusive sugerindo melhorias nas coberturas personalizadas.

PARA O AGORA.
PARA O AMANHÃ.
PARA O FUTURO.

Veja a importância de um Seguro de Vida!

Ninguém está sozinho. Sempre existem pessoas importantes em nossas vidas, sejam elas ligadas a nós por laços sanguíneos ou não.

E é exatamente para proteger essas pessoas que o Seguro de Vida é tão importante.

As apólices de Seguro de Vida são emitidas de acordo com as necessidades de cada um. O perfil é analisado individualmente, oferecendo soluções diferenciadas, compreendendo as diversas condições de saúde do cliente e histórico familiar.

Ausência Precoce
O Seguro de Vida não repara os momentos difíceis da perda de um familiar, mas oferece tranquilidade financeira para seguir em frente. Em caso de falecimento precoce do(a) provedor(a), o benefício é liberado integralmente e de maneira rápida.

Invalidez
Invalidez pode causar interrupção da capacidade de gerar renda. Em caso de invalidez parcial ou total ocasionada por acidente ou doença, o Seguro de Vida irá resguardar as demandas financeiras para um pronto reestabelecimento da vida.

O DIT – DIÁRIA DE INCAPACIDADE TEMPORÁRIA é um seguro super importante para profissionais liberais e empreendedores que cuidam de sua saúde e segurança financeira em caso de invalidez, ou seja, a impossibilidade de trabalhar durante um período devido a um tratamento médico, por motivo de doença ou acidente, enquanto estiver impossibilitado você receberá, a partir do 8º dia, até 365 diárias. O valor contratado é equivalente a 30 diárias.

Doenças
Outra situação que pode prejudicar a capacidade de geração de renda é o diagnóstico de uma doença grave. Para essa situação, o Seguro de Vida oferece cobertura ampla e segura, garantindo renda hospitalar e condições ao segurado de se dedicar ao tratamento, evitando consumir suas reservas.

Receba até 100% do capital segurado contratado caso seja diagnosticado com câncer, AVC, Alzheimer, Parkinson, Infarto Agudo de Miocárdio, Insuficiência Renal Crônica, Paralisia de Membros, Perda da Fala, Visão ou Audição, Coma por Traumatismo Craniano, Danos Cerebrais Anatômicos, Doenças Hepáticas Graves, Pancreatite Crônica, Esclerose Múltipla, Doença do Neurônio Motor, Osteomielite, Queimaduras Graves (3º Grau), Anemia Aplástica, Doenças Pulmonares Obstrutivas Crônicas, Transplante de Coração, Pulmão, Rins, Pâncreas, Medula, Fígado, Intestino Delgado ou de Tecido Composto, etc.

SUCESSÃO PATRIMONIAL
À herança pode virar dívida!
Você faz ideia do quanto custa um inventário?

Muitas pessoas sequer sabem que o processo de sucessão patrimonial envolve altos gastos. São despesas com impostos, custos advocatícios, emolumentos e gastos de cartório. Com todas essas cobranças, muitas pessoas que não têm disponibilidade financeira imediata acabam acumulando dívidas ou consumindo o patrimônio construído pela família.

É nesse momento que o Seguro de Vida pode ser um grande auxílio.