Sônia e Paulo Roberto – Casa de Carnes Distak

742 0

Há 30 anos o casal Paulo Roberto e Sônia viram sua vida mudar, radicalmente, para melhor. Paulo era funcionário de uma casa de carnes onde exercia a função de limpador de ossos. Como parte do pagamento recebia dois quilos de carnes por semana. Em pouco mais de dois anos, já trabalhava por conta própria.

Abriu seu pequeno comércio de carnes e com um atendimento de excelência, via sua clientela crescer. Não fazia distinção dos clientes, todos eram importantes e mereciam ser tratados com igualdade, independente da quantidade de carnes que comprassem.

Assim, o casal foi conquistando a simpatia e a confiança do seu público, ao mesmo tempo em que aumentava aos poucos o mix de produtos.

Logo o espaço ficava pequeno e a ampliação de sua estrutura aconteceu de forma planejada, visando facilitar a vida de seus fregueses. Hoje, a Casa de Carnes Distak está distribuída em 500 metros quadrados e o cliente continua sendo a razão de sua existência.

Outro diferencial importante em sua rotina de trabalho, são os produtos de origem selecionada, com certificação de qualidade e fornecedores comprometidos com a qualidade e higiene de tudo que é oferecido em sua casa de carnes, como cortes especiais, aves, suínos, bovinos, embutidos, vários tipos de linguiças e outros.

Além disso, eles se dizem muito felizes em gerar emprego e fazer a diferença na vida de seus funcionários. Gratidão à cidade que os acolheu é o sentimento que ambos carregam e fazem questão de transmitir a sua equipe.