Terezinha Maria Santos Fonseca

336 0

Terezinha Maria Santos Fonseca (54) é casada há 31 anos com Áureo Pereira da Fonseca (55 anos), também empresário no ramo de exportacão. Tem um casal de filhos, Gabriela (23) e João Gabriel (21). Considera-se uma pessoa incansável na busca de aprendizado e vê nos cursos de qualificação pessoal e profissional a alternativa de atualização.

A frente da Lute Móveis há 12 anos, vê, com orgulho, sua empesa se destacar e solidificar num mercado cada vez mais dinâmico e competitivo, e mais do que isso, ser reconhecida pelos clientes no seu segmento.

Foi em Lins, seu primeiro contato com essa esta arte e revezando nos vários estágios da produção, numa empresa da família, se apaixonou pela atividade.

Por causa da profissão do seu marido, viu-se na necessidade de mudar para Franca. Já em Franca, com outros familiares e com a visão e oportunidade criou uma empresa com um atendimento personalizado, onde o cliente participa da criação e fabricação do móvel. Resolveu abrir o primeiro atelier de junco em 2009 que foi o embrião para Lute Moveis, hoje com 2 lojas na cidade.

Terezinha atribui o êxito do seu negócio a vários diferenciais, como a valorização e treinamento constante dos colaboradores, fabricação de móveis sob medida e de acordo com as tendências do mercado .

Atenta as novidades, participa de feiras, congressos e eventos do setor, para oferecer produtos de qualidade, modernos e com estilo próprio.

De olho nas questões da sustentabilidade, procura estar sempre atenta a preservação do meio ambiente trabalhando com alumínio, corda náutica e fibra sintética, que é reciclável.